terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bradesco copia Itaú e lança aluguel de bicicletas em SP

Lançamento: 15/12/13.
Você escolhe: Bikesampa (Itaú) 1 hora de gratuidade. CicloSampa do Bradesco 30 minutos.

===========================================


Divulgação

Tudo indica que a mobilidade urbana é uma preocupação crescente dos bancos. Depois que o Itaú espalhou dezenas de estações de bicicletas da cor laranja em várias capitais brasileiras, agora é a vez de o Bradesco Seguros fazer o mesmo. Serviço de aluguel de bicicletas do Bradesco Seguros terá pontos na região da Avenida Paulista 

A empresa lança a partir de amanhã (15) seu patrocínio ao serviço de aluguel de bicicletas Ciclo Sampa, em parceria com a prefeitura de São Paulo. O projeto terá, a princípio, cinco estações e 43 bikes nos arredores da Avenida Paulista, na capital paulista. 

Os primeiros 30 minutos de pedalada serão gratuitos, e passarão a custar R$ 5,00 a cada meia hora adicional de passeio. Este valor será debitado automaticamente da conta do usuário através de um serviço que aceitará cartões de crédito de qualquer banco. 

 Cada estação terá um totem com atendimento eletrônico que permitirá digitar uma senha para ter acesso ao aluguel das bikes. Mas quem quiser aproveitar o serviço precisará fazer um cadastro no site do projeto. 

Assim como no serviço do Itaú, as bicicletas poderão ser devolvidas em qualquer dos bicicletários da marca, contanto que haja vagas disponíveis. A Bradesco Seguros já patrocinava, há três anos, eventos ligados à mobilidade como o World Bike Tour, e ciclofaixas de lazer inauguradas em São Paulo.

Fonte da notícia:

http://economia.ig.com.br/empresas/2013-12-14/bradesco-copia-itau-e-lanca-aluguel-de-bicicletas-em-sp.html